Opinião

Os talibãs da cultura

TIAGO IVO CRUZ
O Governo desvincula-se de toda e qualquer responsabilidade no investimento do sector cultural. Por muito fracos e idiotas que fossem os anteriores...

Agenda

2 de junho

Viana do Castelo e Braga

11 de junho

Vila Real


Museu Regional de Beja em risco de rutura
Terça, 03 Abril 2012 11:41

O Museu Regional de Beja está em risco de fechar portas. Aos salários em atraso que apenas em fevereiro foram regularizados, e aos vários despedimentos, acresce o Museu estar a funcionar em regime de “serviços mínimos” e sem capacidade para contrariar a visível degradação da estrutura. Na base da situação está uma dívida da Câmara Municipal de Beja.

Ler mais...
 
CM Beja não cumpre contrato com estrutura cultural
Terça, 03 Abril 2012 11:42

A Câmara Municipal de Beja não cumpre o contrato-programa assinado com a associação cultural Lendias d’Encantar. Em 2010 o valor contratualizado com a associação cultural sofre um corte de 50 por cento e nesse mesmo ano começam os problemas. Em causa estão cerca de 14 mil euros e a viabilização do projeto.

Ler mais...
 
CM Beja ainda não pagou prémio da 17ª Galeria Aberta
Terça, 03 Abril 2012 11:44

A Câmara Municipal de Beja ainda não pagou o prémio da 17ª Edição da Galeria Aberta que decorreu entre 12 de novembro e 30 de dezembro. André Lança, vencedor da edição de 2011, expressou o seu descontentamento numa reunião da Assembleia Municipal realizada em São Matias.

Ler mais...
 
« InícioAnterior12SeguinteFinal »

entrada